Como Funciona o Position Trade na Bolsa de Valores

por William Hunt em


O Position Trade é uma modalidade de especulação na Bolsa de Valores que tem foco em um prazo um pouco maior.

O Position Trade é uma modalidade de especulação na Bolsa de Valores que tem foco em um prazo um pouco maior. Assim, o objetivo continua sendo o de qualquer especulador: obter lucros com a oscilação de preços na Bolsa, mas a operação dura alguns meses e pode chegar a mais de um ano.
Por exemplo, o especulador pode comprar ou vender determinado ativo para fechar a posição apenas meses depois. Isso se baseia em tendências de preços e na busca por determinadas oportunidades de ganhos. Apesar da duração, ainda é uma modalidade de trade.

Diferença entre: Position Trade x Buy and Hold
Os investidores costumam confundir Position com Buy and Hold (comprar e manter), pois ambas são operações de longo prazo. Mas a Buy and Hold pode durar anos ou décadas. A diferença entre as duas modalidades é que no Position Trade o objetivo é estabelecer lucros a longo prazo, ou seja, se lucro determinado é atingido, a operação é fechada.
A decisão de permanecer posicionado dependerá de uma tendência ampla em um ativo para embalar as operações Position Trade. Esse posicionamento será maior que o das operações de Day Trade e Swing Trade. Com uma operação mais longa, o trader não precisa acompanhar frequentemente sua ordem.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator