8 Séries sobre o Mercado Financeiro

por William Hunt em

Hoje vou te sugerir 8 séries pra você que gosta de saber mais sobre o mundo financeiro e também pra aproveitar pra maratonar nesse período de quarentena:


Hoje vou te sugerir 8 séries pra você que gosta de saber mais sobre o mundo financeiro e também pra aproveitar pra maratonar nesse período de quarentena:

1) Billions: Exibida pela HBO e disponível na Netflix, apresenta os conhecimentos em finanças e ainda ensina sobre o funcionamento do mercado de ações.

2) O Sócio: Programa apresentado por Marcus Lemonis, que procura empresas perto da falência para se tornar um parceiro de negócio. Ele é um dos maiores empreendedores americanos, com uma fortuna de mais de 2 bilhões de dólares.

3) Shark Tank Brasil: Basicamente, pequenos inventores e empreendedores têm a chance de apresentar suas ideias e produtos para um painel de milionários em busca de novos investimentos, na esperança de transformar suas criações em impérios lucrativos.

4) Traders: É um seriado mais antigo (exibido entre 1996 e 2000), produzido no Canadá. A história se passa dentro de um banco de investimentos fictício e mostra várias rotinas dos gerentes e dos traders que atuam com o dinheiro dos clientes.

5) Silicon Valley: Ambientada no Vale do Silício, região da Califórnia fértil em inovações tecnológicas e científicas, a série mostra um grupo de desenvolvedores que cria novo um programa com o objetivo de impressionar um bilionário excêntrico do ramo tecnológico.

6) American Greed: A série fala sobre o mercado financeiro da CNBC, conta diferentes casos de golpistas e fraudes que ficaram famosas no setor. Com ela, você percebe que é necessário tomar cuidado e agir de acordo com as regras. Devido ao seu ensinamento, esta série é considerada uma das melhores séries para os investidores iniciantes.

7) Million Dollar Traders: 8 participantes de diferentes perfis passam por um treinamento intensivo sobre aplicações financeiras. Depois dessa etapa, cada um ganha 1 milhão de dólares para usarem da maneira que preferirem.

8) Wall Street Warriors: Mostra que a vida do investidor nem sempre é fácil. Ela pode ser recheada de drama, conflitos e obstáculos, mas também conta com muitas superações. 

E aí, já assistiu alguma dessas séries? Me conta aqui nos comentários.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator