6 Dicas para Economizar em Viagens

por William Hunt em

O final de ano já chegou e muitas pessoas aproveitam essa época para viajar, aproveitar os feriados e por isso separei algumas dicas básicas para te ajudar a economizar na sua próxima viagem:

O final de ano já chegou e muitas pessoas aproveitam essa época para viajar, aproveitar os feriados e por isso separei algumas dicas básicas para te ajudar a economizar na sua próxima viagem:

1) Pesquise muito antes de comprar uma passagem aérea: Faça simulações nos sites das empresas aéreas em diferentes datas, assim você poderá ter uma ideia do preço das passagens em épocas diferentes.
Tem alguns sites bem legais pra você pesquisar, por exemplo: Skyscanner, Decolar, Expedia, Melhores Destinos, etc.

2) Prefira viajar na baixa temporada: Os meses de março/abril/maio e setembro/outubro/novembro costumam ser de baixa temporada em boa parte do mundo. As chances de se conseguir preços melhores tanto de passagens quanto de hotéis aumentam.

3) Evite pacotes turísticos: Viajar sem pacote dá a liberdade para fazer o que quiser, sem passeios ou atrações que não lhe interessam, ou a restaurantes que são armadilhas turísticas.
Geralmente os pacotes turísticos são mais interessantes para idosos ou famílias com crianças que se sentem inseguros em planejar e viajar por contra própria. 

4) Faça um roteiro: Coloque os pontos turísticos, quais restaurantes você quer conhecer, lojas que você quer ir, trajetos, como chegar em cada lugar.
Tente visitar lugares que ficam perto um do outro, no mesmo dia. Assim sua viagem fica mais prática e você ganha tempo.

5) Faça uma planilha de gastos: Antes e durante a sua viagem, anote e controle seus gastos. Você poderá controlar a grana que está saindo e planejar os gastos para o restante da viagem.Estipule um orçamento diário. 

6) Pague em dinheiro: Pagando em dinheiro você evita os juros cobrados pelo cartão de crédito, se viajar em local de moeda estrangeira.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator