ESSE SERÁ O MELHOR TEXTO QUE IRÁ LER HOJE!

por William Hunt em

[ ESSE SERÁ O MELHOR TEXTO QUE IRÁ LER HOJE! ]
Se Você Não Ler Isso Até o Final, Você Vai Se Odiar Depois


Você já parou pra pensar o quanto os dias parecem que estão passando cada vez mais rápido? Que você sai de casa cedo para trabalhar ou resolver suas coisas e de repente quando percebe esse dia já acabou e você não evoluiu em nada sua vida? Você simplesmente se arrastou por mais um dia.

Pois é, eu me lembro de quando eu estava desempregado em que eu ficava correndo pra lá e pra cá atrás de emprego e nunca conseguia nada, até quando ficava em casa e também não fazia nada, poderia estar tentando evoluir como por exemplo, fazendo diversos cursos online grátis, e com isso aumentar minhas chances de conseguir um emprego melhor e consequentemente um sálario maior.

Enfim, estava lembrando agora de uma história que queria compartilhar com vocês que me fez refletir um pouco sobre essa situação em que eu me encontrava e como mudei isso.

A história era a seguinte....

Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa. A competição chamou a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão.
De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor. 

Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e pasmem! O velho venceu por larga margem, aquele jovem e forte lenhador.

Intrigado, o moço questionou o velho:- Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando, e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode?!
- Disse o velho: Engano seu. Quando você me via sentado, na verdade, eu estava amolando meu machado. E percebi que você usava muita força e obtinha pouco resultado.

Esta parábola nos ensina uma importante lição às vezes você está gastando energia e dinheiro desnecessário seja correndo atrás dos lugares errados, trabalhos errados ou simplesmente parado na internet e não está produzindo, não está atrás de uma evolução no seu quadro financeiro, não é que não existe tempo, existe é falta de PRIORIDADE!

Quando eu falo em evolução financeira ou a tão famosa "liberdade financeira" não entenda isso como ficar parado sentado sem fazer nada e sua conta aumentando cada vez mais (Você até pode ter isso, mas em uma outra história explico melhor sobre), pra que isso aconteça você precisa dia após dia ir em busca dela, eu costumo dizer que você não precisa ver o final da escada, você só precisa ver o PRIMEIRO degrau e dar o primeiro passo!

Então como o velho lenhador, não tenha medo de parar e "amolar seu machado" , ajustar as coisas para evoluir, não use toda sua energia em pensar no resultado final, use os atalhos que a vida te dá de forma correta.

Quando lembrei dessa história eu resolvi escrever um livro virtual com pequenos (e alguns grandes) atalhos que aprendi sobre dinheiro, como ter uma vida mais próspera, como conseguir lidar com o dinheiro em meio esse mundo tão consumista e devorador.

Eu pensei em vender por algum valor significativo, mais lembrei de quanto esforço e coisas que passei para chegar onde estou hoje!

Por isso, estou disponibilizando de forma GRATUITA esse livro onde coloquei todo meu esforço e dedicação pra ajudar VOCÊ a mudar seu quadro atual.

Clique aqui para baixar  https://goo.gl/UNLwb2

Eu acredito verdadeiramente que esse pode ser um grande ATALHO na sua vida, seja como o velho sábio da parábola acima, não tenha pressa, baixe seu livro AGORA, leia com calma e tenho certeza ABSOLUTA que você não vai se arrepender.

Esse livro é de muito fácil leitura e entendimento, coloquei de forma simples e direta, você vai poder começar a aplicar esses "atalhos'' hoje mesmo.

Enfim, fico por aqui, e agradeço pela leitura.

Ahhh e antes que eu me esqueça, se gostou curte e compartilha aí, ou quem sabe não me conta o que está achando do livro que tal?



► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br


► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► ME SIGA NO TWITTER: @williamhuntbr

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator


Grande abraço do seu amigo William Hunt. Te vejo no próximo vídeo..