3 Mentiras Que Te Contam Sobre Dinheiro

por William Hunt em

Orçamento é coisa de Pobre: na verdade, orçamento é algo de pessoas que gostam de ter o controle do seu dinheiro, ou seja, todos deveriam fazer

Orçamento é coisa de Pobre: na verdade, orçamento é algo de pessoas que gostam de ter o controle do seu dinheiro, ou seja, todos deveriam fazer. Com orçamento você consegue pesquisar melhor os preços do que pretende comprar, inclusive pedir desconto usando como base o comparativo de orçamentos entre as empresas!

Ser Independente Financeiramente: não é aquela pessoa que só consegue pagar suas contas e sim, é aquela pessoa que não depende de nada e nem de ninguém, nem mesmo do emprego. Se decidir parar de trabalhar hoje por exemplo, o dinheiro investido que ficará rendendo, irá suprir todas as necessidades e padrão de vida desejado.

Dinheiro não traz Felicidade: não é que só quem tem dinheiro é feliz, mas sabemos que obviamente o dinheiro proporciona você fazer várias coisas que te deixam feliz, como por exemplo, comprar um carro, fazer a viagem dos sonhos, dar uma boa educação para os filhos e assim por diante.

E aí? Você já ouviu alguma dessas mentiras? Conhece mais alguma? Coloque nos comentários.


► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator

Um grande abraço do seu amigo William Hunt.