Mentiras Clássicas que as Pessoas Utilizam em Relação ao Próprio Dinheiro

por William Hunt em


Hoje é o famoso 1º de abril "Dia da Mentira", então bora citar algumas mentiras clássicas que várias pessoas utilizam em relação ao próprio dinheiro!

Hoje é o famoso 1º de abril "Dia da Mentira", então bora citar algumas mentiras clássicas que várias pessoas utilizam em relação ao próprio dinheiro:

• Na segunda eu começo a poupar: toda semana só promete e nunca cumpre. Ao poupar, você acumula valores financeiros no presente para serem utilizados no futuro.
Com esse dinheiro você pode investir para realizar vários sonhos e objetivos de vida.
⠀⠀
• Não dá para cortar e nem reduzir nada do meu orçamento: sempre é possível analisar seu orçamento e fazer reduções nos gastos como por exemplo, diminuir o pacote de TV por assinatura, migrar para um plano de celular mais barato, etc.
⠀⠀
• Mês que vem eu começo a investir: você precisa parar de dar desculpas e começar a investir o quanto antes para multiplicar o seu dinheiro. Comece fazendo um investimento básico no Tesouro Direto, pois ele é um investimento seguro e rende mais que a Poupança.
⠀⠀
• Amanhã eu pago essa conta atrasada: se organize para pagar todas as contas sempre dentro do prazo, porque geralmente pagar contas atrasadas acarretam juros e/ou multas, e se você não tomar cuidado essa situação pode piorar e acabar virando uma bola de neve de dívidas que será difícil de resolver.
⠀⠀
• Depois que eu me organizar, eu faço meu planejamento financeiro: ter um planejamento financeiro é super importante para suas finanças, pois ele é um mapeamento de gastos, ganhos e compromissos financeiros com a intenção de atingir um objetivo. Com ele, você organiza seu dinheiro para que ele possa ser utilizado da melhor maneira possível, evitando gastos desnecessários.
⠀⠀
• Vou pagar o mínimo da fatura do cartão este mês, não vai ter problema: pagar fatura do cartão de crédito em atraso ou apenas o valor mínimo, sempre vai prejudicar suas finanças, porque irá acarretar juros e geralmente são bem altos. Fique atento(a)! 


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator