Mercado de Balcão

por William Hunt em


O mercado de balcão é o mercado onde todas as negociações são realizadas fora do sistema da bolsa de valores. Porém, mesmo sendo um mercado descentralizado, a sua fiscalização também é feita pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


O mercado de balcão é o mercado onde todas as negociações são realizadas fora do sistema da bolsa de valores. Porém, mesmo sendo um mercado descentralizado, a sua fiscalização também é feita pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Nesse mercado é onde ocorrem as negociações de diversos títulos e valores mobiliários que não estão autorizados a serem negociados em bolsa de valores.
Lá podem ocorrer negociações entre dois participantes de modo que os demais não precisem estar cientes do preço pelo qual a transação foi acertada, ou seja, transações menos transparentes.
Por esse motivo, as transações nesse tipo de mercado devem ser realizadas por investidores mais experientes e que tem noção dos riscos que vão estar correndo.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator