Você sabe o que é BDR?

por William Hunt em


Brazilian Depositary Receipt (BDR) ou Certificado de Depósito de Valores Mobiliários (CDVM), como também é conhecido, é um ativo de empresas no exterior, que pode ser adquirido por investidores brasileiros na bolsa brasileira.


Brazilian Depositary Receipt (BDR) ou Certificado de Depósito de Valores Mobiliários (CDVM), como também é conhecido, é um ativo de empresas no exterior, que pode ser adquirido por investidores brasileiros na bolsa brasileira. De forma prática, isso quer dizer que um investidor no Brasil pode adquirir valores mobiliários lastreados em ativos estrangeiros sem sair do mercado de capitais local.

O BDR é uma alternativa que vem sendo utilizada por investidores brasileiros que querem adquirir ações de grandes empresas estrangeiras, como Apple (AAPL34), Facebook (FBOK34), Amazon (AMZO34), Google (GOGL34) etc. As BDRs são negociadas na B3 como se fossem ações das empresas estrangeiras, porém são apenas valores mobiliários emitidos por uma empresa no exterior.

Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator