Armadilhas Financeiras para Evitar

por William Hunt em


Tarifas Bancárias: Por lei, todo banco é obrigado a fornecer uma conta corrente gratuita com serviços essenciais.

• Tarifas Bancárias: Por lei, todo banco é obrigado a fornecer uma conta corrente gratuita com serviços essenciais.
Converse com seu Banco, saiba mais sobre o pacote de serviços essenciais e economize! Além disso, você também pode optar por ter contas digitais gratuitas no Banco Inter ou NuBank/NuConta, que são ótimas e muito práticas.

 Empréstimo de Nome: Sei que é muito difícil para alguns "dizer não" quando algum amigo ou parente te pede o "nome emprestado" ou até mesmo o cartão de crédito emprestado. Mas lembre-se sempre que a responsabilidade é de quem empresta! E caso a pessoa não pague a compra que ela fez ou o empréstimo, quem terá que arcar com todos os pagamentos é você. E se você não pagar, corre o risco de ter seu nome negativado, além de muita dor de cabeça.

 Taxas de Cartão de Crédito: Existem diversos cartões que não cobram anuidade (Banco Inter, NuBank, Digio, Saraiva, etc.), opte por esses ou negocie com sua operadora para que você não tenha que pagar mais essa taxa.

 Título de Capitalização: Já falei diversas vezes por aqui, os motivos pelos quais não compensa (altas taxas de cobrança, possui carência para resgaste do dinheiro, se tirar o dinheiro todo antes do final do prazo terá prejuízo, o banco pode cancelar o seu título, etc.)

 Cheque Especial: Uma vez que você entra nisso, pode virar uma bola de neve com juros terrível.

 Pirâmides Financeiras: As pirâmides financeiras são consideradas crime em nosso país. Ainda assim, elas estão entre os golpes financeiros mais comuns. Fique atento!


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator