Top 5 investimentos para 2020

por William Hunt em

Para saber o investimento ideal para você, é necessário que você defina seus objetivos financeiros e o seu perfil de investidor, pois dessa forma você saberá sua tolerância a riscos, prazo que deseja investir, liquidez para resgate, rendimento, etc.

Para saber o investimento ideal para você, é necessário que você defina seus objetivos financeiros e o seu perfil de investidor, pois dessa forma você saberá sua tolerância a riscos, prazo que deseja investir, liquidez para resgate, rendimento, etc.
Só lembrando que para investir, você precisa ter uma conta na Corretora (caso queira ver o passo a passo pra abrir sua conta, no meu canal do Youtube tem um vídeo completo sobre isso, acesse: www.youtube.com/williamhuntbrasil).

Vou citar os Top 5 investimentos para 2020.

1) Tesouro Direto: este investimento é considerado o mais seguro do país! Além disso, é possível começar a investir nele com pouco dinheiro (tem investimentos a partir de R$ 30).

2) CDB: uma das maiores vantagens de investir em um Certificado de Depósito Bancário (CDB) é o fato de ele ser um investimento seguro e protegido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC). Tanto o CDB quanto o Tesouro Selic são boas opções para criar Reserva de Emergência.

3) Fundos Imobiliários: ótima opção para quem quer viver de renda e investir em imóveis, mas não deseja lidar com inquilinos e problemas prediais.

4) ETF BOVA11: O BOVA11 é um Fundo de Índice (ETF) que tem como referência o principal índice da bolsa brasileira, o Índice Bovespa (IBOV).
Quando você investe no BOVA11 você basicamente está investindo em mais de 60 empresas de uma vez só. Dentre a composição do IBOV, estão inclusas empresas como Vale, Itaú Unibanco, Banco Bradesco, Petrobras, Ambev, Banco do Brasil, entre outras grandes companhias brasileiras.

5) Mercado de Ações: pra quem já tem mais experiência no assunto e maior tolerância a riscos, explorar o Mercado de Ações pode ser algo bem interessante e ter rendimentos mais altos.

Cada um desses investimentos tem suas peculiaridades, seus riscos e suas rentabilidades.
Lembre-se sempre que: quanto mais conhecimento você tiver, menos riscos terá com o seu dinheiro. E bora investir!

Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator