5 Investimentos com Rendimento Mensal

por William Hunt em

O melhor investimento para ter renda mensal depende do seu perfil e dos seus objetivos.


O melhor investimento para ter renda mensal depende do seu perfil e dos seus objetivos. Há pessoas que toleram melhor as oscilações do mercado, enquanto outras preferem aplicações mais conservadoras. Mas hoje vou te falar 5 opções mais comuns:

1) Ações: Quando você compra uma ação de uma empresa, você passa a ser sócio e participar dos lucros da empresa. Se a instituição tiver bons resultados, o seu dinheiro investido passa a “valer mais” e você recebe dividendos.

2) Fundos Imobiliários: A remuneração do cotista vem dos valores cobrados dos aluguéis dos empreendimentos. 

3) Tesouro Direto: é possível fazer uma combinação de títulos para receber rendimentos praticamente todos os meses. Por exemplo, o Tesouro IPCA 2050, paga seus rendimentos em fevereiro e agosto. O Tesouro IPCA 2035, em maio e novembro e o Tesouro Prefixado em janeiro e julho. Isso significa que, se você investir nesses 3 títulos e fizer uma combinação, terá rendimentos mensais vindos do seu investimento no Tesouro Direto.

4) CDB (Certificado de Depósito Bancário): Na maioria dos CDBs, só é possível resgatar o rendimento no final do período, junto com o montante aplicado. No entanto, nos últimos meses, surgiu uma nova modalidade no mercado que é o CDB mensal, onde é possível resgatar o rendimento todos os meses e o valor aplicado segue no investimento.

5) Fundos de Investimento: É uma opção "menos conhecida", mas existem muitos fundos com liquidez diária (possibilidade de resgate a qualquer momento) ou fundos de curto prazo. Nesse caso, você pode investir o seu dinheiro em um fundo que permita resgates e, todos os meses, transfira uma parte do rendimento para a sua conta. Escolha o fundo certo e essa pode ser uma boa estratégia para você viver de renda.

Estude bem sobre cada uma dessas aplicações e veja qual se encaixa melhor de acordo com seus objetivos. E bora investir.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator