Dicas Financeiras para Evitar

por William Hunt em

Fuja dessas "Dicas Financeiras", elas podem prejudicar muito suas finanças:

Fuja dessas "Dicas Financeiras", elas podem prejudicar muito suas finanças:

1) A Poupança é o investimento mais seguro que tem:
Pra quem me acompanha nas redes sociais, já sabe minha opinião sobre isso, né? hahaha.
Existem vários investimentos melhores do que a Poupança, que rendem muito mais e com a mesma segurança dela, ou seja, investimentos que também tem segurança através do FGC - Fundo Garantidor de Crédito, por exemplo: CDB (Certificado de Depósito Bancário), LCI (Letra de Crédito Imobiliário), entre outros.

2) A Bolsa de Valores é um cassino, fique longe dela:
Na verdade não é bem assim. Claro que operar na Bolsa de Valores tem alguns riscos, porém se você se propor a estudar sobre as empresas que deseja investir, ficar antenado sobre o mercado, criar estratégias para investir com tranquilidade, você pode ter ótimas rentabilidades.

3) Planejamento Financeiro não é importante:
No Brasil, infelizmente não temos o hábito de desenvolver este tipo de planejamento, nem mesmo isso é ensinado nas escolas, sendo assim, ficamos vulneráveis financeiramente. Não sabemos lidar corretamente com o dinheiro e isso gera diversos problemas emocionais, aumenta o estresse, problemas no relacionamento e até na nossa própria saúde! Muitas pessoas não criam um Planejamento Financeiro e dão desculpas como “Planejamento Financeiro é só para ricos”, “Eu não tenho tempo para fazer um Planejamento”, “Não acho necessário Planejar”, etc. Todas as pessoas que desejam ter uma vida financeira saudável, realizar seus sonhos e ter um futuro mais tranquilo, precisam SIM ter um Planejamento Financeiro.

4) Usar o Cheque Especial durante alguns meses não vai prejudicar suas Finanças:
Prejudica sim. Utilizando o Cheque Especial com frequência, você vai acumulando dívidas, juros que vão se acumulando mês após mês, vai virando uma bolsa de neve. Por isso, evite a todo custo o uso do Cheque Especial.



Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator