Escada do Investidor

por William Hunt em

Em qual degrau você está hoje?

Em qual degrau você está hoje?

Consumo Consciente: onde você está aprendendo a controlar compras por impulso. Antes de fazer qualquer compra, você analisa se é necessário mesmo, se vale a pena.
Também está aprendendo a evitar "desperdício" de dinheiro, como por exemplo: parar de pagar tarifas bancárias utilizando uma conta digital ou uma conta corrente gratuita de serviços essenciais.

Sem Dívidas: onde você está aprendendo a controlar suas finanças, evitando o uso do cheque especial, usando o cartão de crédito de maneira inteligente, etc.

Reserva de Emergência: você sabe que é super importante ter uma reserva financeira para utilizar quando realmente for necessário, e já está criando a sua.

Renda Fixa: está dando seus primeiros passos no mundo dos investimentos. Sabe que a Poupança é um mau negócio, e já está tirando seu dinheiro de lá e migrando para o Tesouro Direto, por exemplo.

Renda Variável: já fez alguns investimentos em Renda Fixa e se sente mais confiante para começar a investir em Renda Variável, como Ações, ETF, por exemplo, onde tem um risco um pouco maior, porém também é possível ter maior rentabilidade.

Liberdade Financeira: você já está fazendo investimentos e tendo boas rentabilidades com objetivo de conquistar Liberdade Financeira.
E está sempre buscando cada vez mais aprender sobre investimentos e educação financeira.

O que você está fazendo para subir na escada dos investimentos e alcançar a sua Liberdade Financeira?

Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator