3 Lições do livro: A Ciência de Ficar Rico

por William Hunt em

No livro livro "A Ciência de Ficar Rico", Wallace D. Wattles fala sobre o princípio da prosperidade e o poder do pensamento.

No livro livro "A Ciência de Ficar Rico", Wallace D. Wattles fala sobre o princípio da prosperidade e o poder do pensamento.

Para começar a desenvolver seus métodos e teorias da prosperidade, Wallace estudou a fundo a vida de aproximadamente, 500 pessoas que se tornaram extremamente bem-sucedidas financeiramente.
A partir desses estudos, ele finalmente nos apresenta o grande “segredo” do sucesso dessas pessoas e passa a nos ensinar a fórmula que você poderá aplicar na sua própria vida e alcançar o sucesso que você tanto deseja.

A maior chave está na fé, no pensamento positivo para se chegar ao sucesso, Wallace ensina como criar imagens prósperas em sua mente que manifestarão resultados magníficos em sua vida.

Hoje vou te falar brevemente 3 lições que tirei desse livro:

1) Use a Lei da Atração ao seu favor: Imagine para transformar em realidade. Crie pensamentos positivos, imagens de prosperidade para manifestar o sucesso em sua vida. Mentalize as coisas que deseja.

2) Seja grato verdadeiramente: Faça ao próximo o que você faria por você, mantenha foco no seu propósito. Agradeça as coisas boas que você tem na sua vida e as que estão por vir.

3) Idealize e coloque as ideias em prática: Tão importante quanto idealizar e acreditar, é planejar e executar. Ter iniciativa e coragem para tentar também fazem parte do processo prático dessa realização.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator