5 Bons Filmes sobre o Poder do Dinheiro

por William Hunt em

Hoje separei 6 Bons Filmes que mostram o Poder do Dinheiro nas nossas vidas.

Hoje separei 6 Bons Filmes que mostram o Poder do Dinheiro nas nossas vidas:

1) O Lobo de Wall Street:
Durante 6 meses, Jordan trabalhou duro em uma corretora de Wall Street e quando consegue ser contratado como corretor, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Com isso ele acaba perdendo o emprego e juntamente com um amigo, decide abrir a sua própria firma, a Stratton Oakmont, que faz com que todos enriqueçam rapidamente.

2) A Procura da Felicidade:
Baseado numa história real, Chris resolve investir todas as suas economias em modernas máquinas que fazem exames semelhantes às de raio X. Pela semelhança entre os 2 equipamentos, ele não consegue recuperar o investimento. Por isso, tem dificuldades de sustentar sua mulher e o filho pequeno. É quando Chris tem a idéia de tentar trabalhar como corretor da bolsa, mesmo sem estudos qualificados.

3) A Grande Aposta:
O filme traz lições importantes sobre negócios, mercado financeiro e economia internacional, conhecimento que pode mudar a forma como um gestor observa o mundo e aborda seus negócios. A mensagem que o filme transmite logo de cara é de que em tempos de crise, existem oportunidades ocultas. A crise de uns é a oportunidade de outros: "Uns choram, outros vendem lenços".

4) Fome de Poder:
O filme relata detalhes de tudo que aconteceu para que o McDonald’s se tornasse a 1ª grande cadeia de fast food em escala mundial, a concepção do primeiro restaurante pelos irmãos McDonald e como tudo mudou quando eles conheceram um vendedor de máquinas para fazer milkshake, Ray Kroc.

5) A Grande Virada:
Bobby tem uma bela família, um bom emprego e um Porsche na garagem. Devido a uma política de redução de pessoal, ele e seus 2 amigos foram demitidos. O filme mostra como cada pessoa reage ao momento de demissão e como cada uma busca uma solução para o desemprego.

Já assistiu algum desses? Me conta aqui nos comentários.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Aprenda Como Multiplicar Seu Dinheiro de Maneira Fácil e Segura para Realizar Seus Sonhos e Salvar Sua Aposentadoria. Clique Aqui ↴

» Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator