3 Livros que Você Deve Ler Sobre Finanças Pessoais e Investimentos

por William Hunt em

Ler é uma das melhores maneiras de se obter conhecimento. Se pegarmos como exemplo os homens + ricos do mundo, como Bill Gates e Warren Buffett, ambos têm a leitura como um hábito diário.

Ler é uma das melhores maneiras de se obter conhecimento. Se pegarmos como exemplo os homens + ricos do mundo, como Bill Gates e Warren Buffett, ambos têm a leitura como um hábito diário. Eles utilizam o conhecimento adquirido p/ evoluir e prosperar em diversas áreas da vida. Se você tem interesse nesse mundo financeiro, se pretende mudar completamente sua mentalidade sobre dinheiro p/ ter uma vida melhor, eu tenho 3 livros p/ te recomendar hoje:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
• Pai Rico, Pai Pobre - Robert T.Kiyosaki: Um dos livros mais conhecidos sobre finanças pessoais. O livro se refere aos 2 “pais” do autor: o “pai pobre”, pai biológico de Kiyosaki e o “pai rico” que é o pai de um de seus amigos e que transmite ao autor conhecimentos sobre sucesso na administração do dinheiro. O autor reflete sobre a mentalidade de pessoas bem-sucedidas e daquelas com menor controle sobre as finanças. Quando li esse livro, aprendi lições muito valiosas sobre finanças pessoais, ele mudou completamente minha visão sobre dinheiro, recomendo muito que você leia, tenho certeza que irá gostar.

• Os Axiomas de Zurique - Max Gunther: Este livro eu indico mais p/ quem já possuem alguma experiência c/ investimentos. O autor mostra como os banqueiros e os homens mais ricos da Suíça gerenciam os riscos relacionados a diversos tipos de investimentos. E como enriquecer a partir desta filosofia.

• Fora da Curva - Moreau Pierre: Trata da trajetória de alguns dos principais nomes do mercado de capitais do Brasil, importantes investidores e gestores (Luis Stuhlberger, gestor do Fundo Verde; Florian Bartunek, gestor da Constellation; dentre outros) e como se comportaram nos momentos de crises. "Fora da Curva" nos ensina valiosas lições de negócios.

Você já leu algum desses livros sobre transformação financeira? Me conta aqui nos comentários.


Grande abraço do seu amigo William Hunt.

★ Assine o Canal: Saiba como Economizar e Multiplicar o seu Dinheiro o ano todo ↴
http://bit.ly/CanalWilliamHuntBrasil

» Baixe Materiais Exclusivos e Gratuitos ↴
http://bit.ly/Materiais_Gratuitos_Financas

» Conheça o meu site ↴
https://www.williamhunt.com.br

» Me acompanhe nas Redes Sociais ↴
Instagram: https://www.instagram.com/williamhuntbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

» Gerenciador e Simulador Financeiro GeTime ↴
https://www.getime.com.br/Simulator