Pare de Perder Dinheiro | Educação Financeira Express

por William Hunt em

Hoje conforme prometido, vou literalmente desenhar pra você o porquê a Poupança

Hoje conforme prometido, eu vou literalmente desenhar pra você o porquê a Poupança é a forma mais segura que existe de PERDER dinheiro!

Você vai entender de uma forma simples que não é uma boa ideia deixar o seu dinheiro na Poupança.

Vai descobrir algumas formas de investimentos de renda fixa que possui a mesma, exatamente a mesma segurança que a Poupança.

Também vou te dar uma alternativa de investimento, para que você possa substituir a poupança e proteger o seu dinheiro contra a inflação utilizando a SELIC (que é taxa básica de juros da economia), sem perder a segurança e a liquidez, ou seja, com risco ZERO e podendo utilizar o dinheiro quando quiser.

O meu objetivo é te ajudar a desenvolver sua Inteligência Financeira, para que você possa desfrutar de uma vida maravilhosa, tranquila e cheia de felicidade.

Confira no video, para maiores detalhes:


Se você gostou dessas dicas, deixe o seu comentário, curta e compartilhe este vídeo. 

Assine o Canal e me Siga nas Redes Sociais para assistir mais Conteúdos Gratuitos sobre Tesouro Direto, Investimentos, Poupança, Inteligência Emocional e Financeira, Bolsa de Valores, Como Organizar suas Finanças, Como Enriquecer e Ter uma Vida Mais Feliz com mais Tempo para Aproveitar a Família. 

Descubra o Segredo Nr.#1 Que Pessoas Comuns Utilizam Para Transformar de Uma Vez Por Todas Sua Vida Financeira e Dar Todo Conforto Que Sua Família Merece! Começando Absolutamente do ZERO!! 

► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator

Grande abraço do seu amigo William Hunt. Te vejo no próximo vídeo.