3 Livros que você Precisa Ler sobre Educação Financeira

por William Hunt em

Esses 3 Livros me impactaram muito quando comecei minha jornada para Independência Financeira e com certeza também vai impactar e transformar sua mente por completo. 

Esses 3 Livros me impactaram muito quando comecei minha jornada para Independência Financeira e com certeza também vai impactar e transformar sua mente por completo.

1) Pai Rico, Pai Pobre (Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter):
É sem dúvida, um dos livros mais vendidos sobre esse tema em todo o mundo e apresenta uma abordagem única sobre assuntos como empreendedorismo, finanças pessoais e hábitos para a construção de riqueza.

2) Quem pensa, Enriquece (Napoleon Hill):
Napoleon Hill, passou mais de 20 anos estudando as pessoas mais bem-sucedidas do mundo na época (o livro foi lançado em 1937).
Neste estudo, ele percebeu que a maior semelhança entre estas pessoas estava na sua mentalidade.

3) Os Segredos da Mente Milionária (T. Harv Eker):
É um dos maiores best-sellers mundiais dentro do universo de educação financeira. É um livro interessante porque não apresenta dicas específicas sobre investimentos e decisões sobre a composição da carteira de aplicação.
A obra, na verdade, se concentra na mente humana, mais especificamente na mente daqueles que são milionários.

Escolha um livro e comece a ler o quanto antes, você vai ver como a Prosperidade Financeira está a seu alcance e como se manter motivado nessa jornada!
Depois de ler, deixe seu comentário me falando o que achou.




Descubra o Segredo Nr.#1 Que Pessoas Comuns Utilizam Para Transformar de Uma Vez Por Todas Sua Vida Financeira e Dar Todo Conforto Que Sua Família Merece! Começando Absolutamente do ZERO!! 


► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br


► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► ME SIGA NO TWITTER: @williamhuntbr


Grande abraço do seu amigo William Hunt.