Google anuncia que vai proibir toda propaganda relacionada com criptomoedas

por William Hunt em


Isso significa que empresas não poderão anunciar carteiras virtuais, serviços de



A Google anunciou que vai banir todos os anúncios relacionados a criptomoedas em sua plataforma. Isso significa que empresas não poderão anunciar carteiras virtuais, serviços de câmbio e outros recursos do gênero em nenhum dos sites da Google, como o YouTube e o Gmail, nem em sites de terceiros que usem o serviço de anúncios Google Ads.

"Nós não temos uma bola de cristal para saber para onde vai o futuro com as criptomoedas, mas nós vimos danos aos consumidores ou potencial para dano suficientes para essa ser uma área que queremos nos aproximar com extrema cautela."
Scott Spencer, diretor de anúncios sustentáveis na Google

A medida vai se tornar completamente efetiva até junho de 2018, de acordo com a empresa. A informação da medida está sendo divulgada junto com o relatório anual de anúncios da Google, onde a empresa também informa que em 2017 removeu cerca de 3,2 bilhões de anúncios da plataforma que violavam suas políticas. O número é quase o dobro em relação aos 1,7 bilhão removido em 2016.

O bitcoin é uma moeda digital que não está sujeita a regulações de nenhum governo ou banco central. As transações são feitas digitalmente, sem nenhum banco intermediar. Como o dinheiro em espécie, o bitcoin permite que os usuários gastem ou recebam os recursos de forma anônima através da internet. Existem outras moedas digitais, mas o bitcoin é a mais popular.

Descubra o Segredo Nr.#1 Que Pessoas Comuns Utilizam Para Transformar de Uma Vez Por Todas Sua Vida Financeira e Dar Todo Conforto Que Sua Família Merece! Começando Absolutamente do ZERO!! 

► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

Grande abraço do seu amigo William Hunt.