Por que 6 da manhã é o horário mais produtivo?

por William Hunt em



Você é daquelas pessoas que pensam que o que você faz antes de 


Você é daquelas pessoas que pensam que o que você faz antes de começar a trabalhar não influencia na sua produtividade? Pois então mude de ideia, e de comportamento, agora mesmo.

Saiba que se você aproveitar bem as suas manhãs poderá resolver melhor os problemas que surgirem ao longo do dia, além de conseguir planejar com mais facilidade as horas que se seguem.

Veja as vantagens de se acordar mais cedo diariamente:

1. Você terá tempo para pensar no que quer.
Muitas pessoas não alcançam seus objetivos apenas porque não estão suficientemente focadas. Se você não começa o seu dia pensando no que deve realizar durante as próximas horas, é muito provável que você não consiga terminar tudo que havia planejado. Como sabemos, o cérebro da maioria das pessoas funciona melhor durante a manhã, por isso, é recomendável usar este período para o controle da mente, e não das emoções.

2. Você terá tempo para planejar o seu dia.
Quanto mais cedo você concluir a programação do dia, melhor a forma como você vai usar o seu tempo, e mais eficaz e produtivo você será.

3. É a hora perfeita para fazer exercícios.
Muitas pessoas reclamam que não têm tempo para a família ou para ir na academia.
Se você acordar duas horas antes do começo do expediente, terá tempo para ir à academia, por exemplo.

4. Você vai saber o que é tomar café da manhã.
Se você acorda algumas horas antes de ir para o trabalho, tem tempo para tomar um bom café da manhã, correto e sem pressa.

5. Muitas pessoas de sucesso fazem isso.
Jack Dorsey, fundador do Twitter, por exemplo, revelou que o dia dele começa às 5:30h da manhã. Dorsey usa a manhã para realizar atividades como meditação e corrida.

6. Você estará na frente do outros.
O costume de acordar cedo, segundo várias pesquisas, pode ajudar na descoberta do seu potencial criativo. Além disso, ele desenvolve segurança em você mesmo, já que você está pronto para começar o dia quando todo mundo ainda não abriu os olhos.

Se você consegue levantar duas horas e meia antes do normal, ganha 150 minutos de lucidez ao dia, ou 17 horas e meia por semana, mais de 70 horas ao mês e 840 horas ao ano. A decisão (e o despertador) estão em suas mãos.


► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS POBRE HOJE, RICO AMANHÃ E TRANSFORME DE VEZ SUA VIDA FINANCEIRA: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator

Um grande abraço do seu amigo William Hunt.