O Medo do desconhecido

por William Hunt em



Você sabe qual o principal fator que te impede de conquistar seu objetivo e agir em direção aos seus sonhos?


Você sabe qual o principal fator que te impede de conquistar seu objetivo e agir em direção aos seus sonhos?

O Medo do desconhecido.

Uma vez que você enfrenta esse medo e começa a agir, o medo vai diminuindo e a certeza de que você está no caminho certo começa a crescer. E aí tudo vai fluindo com mais facilidade.

Talvez você tenha o objetivo de se tornar livre financeiramente, poder ter mais qualidade de vida, ter mais tempo para fazer o que gosta sem precisar se preocupar com dinheiro, mas alguma coisa pode estar te impedindo de agir.

É comum sentirmos medo quando precisamos ou desejamos fazer algo que nunca fizemos antes. Isso acontece porque o nosso inconsciente tenta nos proteger do possível perigo do desconhecido. Ao sairmos da zona de conforto, muitos pensamentos aparecem em nossa mente, tipo:

“É melhor não tentar fazer isso!” ou “Você vai se dar mal!”

Muitas vezes contamos uma história para nós mesmos para justificar que o momento de agir não é agora, como por exemplo: eu não tenho tempo, ou... eu não tenho dinheiro, ou... eu não tenho mais idade para isso...

Mas na verdade, nós criamos essa história simplesmente para encobrir o medo que sentimos... do fracasso ou às vezes até do sucesso.

A melhor forma de superar o medo é agir. Uma pequena ação que seja em direção ao seu objetivo já é suficiente para iniciar um poderoso processo de superação.

Uma jornada de mil milhas começa com o primeiro passo, não é mesmo? :) E eu quero que você enfrente e supere seus medos com uma simples ação hoje.

Pense bem, reflita sobre qual o motivo ou os motivos que estão te impedindo de continuar sua jornada rumo ao seu objetivo, trace metas e todo dia faça uma pequena ação que leve mais próximo de onde deseja chegar.

Você Pode, Você Consegue!


► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS POBRE HOJE, RICO AMANHÃ E TRANSFORME DE VEZ SUA VIDA FINANCEIRA: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator

Um grande abraço do seu amigo William Hunt.