Você NÃO precisa ter dinheiro AGORA para ser RICO

por William Hunt em



Você pode TRIPLICAR seu dinheiro apenas com essa dica

Antes de mais nada, tenho que dizer que não vou passar nenhuma fórmula mágica para que seu dinheiro multiplique ok?

Você já deve ter se perguntado em alguns momentos da sua vida o porque de algumas pessoas alcançarem o SUCESSO e outras não, certo?

Bom, tenho que te dizer que as pessoas que conseguem chegar lá e terem sucesso, não são diferentes de você, apenas pensam de uma forma diferente.
Veja bem, o que eu tenho de diferente de todos vocês? NADA.

Eu vim de baixo, origem humilde, então ser grande, ser forte, ter sucesso é escolha sua, como o Bill Gates diz "Se você nasce pobre, não é culpa sua, mas se você morrer pobre, a culpa é toda sua."

Não é por acaso, uma das coisas que as pessoas precisam acreditar é que ELAS PODEM.

Hoje olhando para trás, eu consigo ver as escolhas que eu fiz, e principalmente as escolhas que eu deixei de fazer, as coisas que abri mão no lugar de outra coisa que eu escolhi.
Eu acredito que no momento que tomamos nossas decisões e escolhemos nossos próprios argumentos é que de fato nos tornamos quem a gente é.

Hoje, depois de passar tantas coisas nessa vida e conquistar um sucesso familiar e profissional muitas pessoas me olham e falam coisas do tipo: nossa, como você tem jeito, como vc tem SORTE....

Se eu tivesse jeito eu não precisaria ter dedicado tantos sábados e domingos sentados estudando.

Se eu tivesse jeito eu abriria os livros e naturalmente tudo aquilo entraria na minha cabeça.


Nós tendemos a achar que as pessoas tem vocação. E eu passei a entender que jeito e sorte... é o nome que preguiçosos e pessoas sem sucesso dão ao esforço alheio. Eu tenho que fazer opções a todo instante. Se eu quero estudar eu vou ter que abrir mão de algum lazer, não existe possibilidade de vitória sem esforço.

A GRANDE dica que quero deixar para vocês no dia de hoje e que pode triplicar seu dinheiro é bem simples mas poucas pessoas colocam em pratica, que é...

Pare com seu COMPLEXO DE INFERIORIDADE... ou seja, não se faça de vítima nunca, seja forte, vamos, levanta a cabeça, vai estudar, fazer algo útil, quando você agir de forma correta você pode conquistar tudo o que deseja, inclusive ser livre financeiramente.

Pense comigo, do que adianta um celular "de marca famosa" apenas por status, se você sequer pagou sua própria casa ou seu próprio carro? Comprar coisas caras é muito bom, mas somente quando seu dinheiro pode pagar esses luxos.

Comece a pensar em quanto dinheiro você GASTOU com coisas que não te deixaram mais próximo dos seus sonhos, pare para pensar em quanto capital você teria se não tivesse gasto com coisas que você sequer precisava? Talvez apenas com economia desse valor e um INVESTIMENTO INTELIGENTE, você já estaria até MILIONÁRIO.

E não estou dizendo para você não comprar mais NADA a partir de hoje, e sim para que faça o uso do seu dinheiro de forma inteligente. Se você quer ter hábitos caros, é preciso ter dinheiro que pague esses hábitos.

Tenha calma, é muito cedo para comprar luxos e tentar usá-los para impressionar as pessoas. Como você já deve ter ouvido a frase que resume bem isso “Comprar o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para impressionar pessoas que você não conhece, a fim de tentar ser uma pessoa que você não é.”

É hora de INVESTIR e MULTIPLICAR, e em breve você não precisará parecer rico, POIS VOCÊ SERÁ DE FATO.

Que escolhas vocês tem pra fazer hoje?

Quantas dessas escolhas irão mudar o curso da vida de vocês, até o dia que morrermos iremos fazer escolhas, mudar as nossas escolhas e mudar o curso da nossa vida, principalmente quando conseguirmos olhar pra trás e conseguir definir o rumo das nossas escolhas.

Você pode fazer uma das escolhas que eu acredito que pode mudar seu estado financeiro a partir de AGORA, pensando em te ajudar, criei um livro virtual GRATUITO para que você comece a mudar esses seus hábitos agora mesmo!

Você pode baixar o livro gratuitamente clicando aqui http://bit.ly/2wujphg

Sabe o porque eu acho que esse livro pode mudar sua vida financeira?

Pelo fato de te mostrar todos os hábitos e estratégias usadas por mim e grandes pessoas que conseguiram ter sucesso financeiro , escrevi o livro de forma simples, sem coisas complexas, dicas que você pode aplicar HOJE mesmo, uma coisa que sempre digo as pessoas... Se preocupe mais com seu futuro, até porque é para lá que você esta indo.
e outra, 7 meses, 7 anos, 10 anos.... passam muito rápido, e porque não chegar lá mais rico?

Saiba que quanto mais você sair da sua zona de conforto, do comodismo, mais você vai se sentir confortável.

Espero que tenha gostado da dica, e se gostou COMPARTILHE para que mais pessoas sejam motivadas, e creio que assim como você, mais pessoas estão precisando dessa dica valiosa.

► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator

Um grande abraço do seu amigo William Hunt.