Como Você pode Ganhar mais Tempo de Vida e Ser mais Produtivo no seu dia-a-dia!

por William Hunt em



O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.

O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.

O segredo que vou te contar agora será a coisa mais importante que você já aprendeu na vida. Com esses conhecimentos você será capaz de realizar grandes conquistas.

Sua maneira de pensar e de agir lhe trouxeram exatamente até o ponto que você está.

Hábito, esse é o segredo para conseguir tudo que desejar.

Lembre-se: somos criaturas de hábitos, portanto você terá que praticar conscientemente os ensinamentos que irei lhe ensinar. 

Não subestime a simplicidade, você entenderá que “a simplicidade é a maior sofisticação” (Leonardo da Vinci).

Como funcionam os hábitos: todos começam com um padrão psicológico, primeiro, há uma sugestão, ou gatilho, depois, há a rotina, que é o comportamento em si que diz ao seu cérebro para entrar em modo automático, isso ocorre porque o cérebro foi projetado para economizar energia, ele sempre padroniza as ações para funcionar em piloto automático e executar da forma mais econômica possível.

Exemplo disso é o banho, perceba que ao realizar uma tarefa como esta você sempre segue o mesmo padrão, começa e termina pela mesma parte do corpo, inclusive a quantidade de “esfregadas” é a mesma, a duração, tudo é praticamente idêntico todos os dias. 

Um desafio pra você, tente escovar os dentes com a outra mão, irá se surpreender.

Hábitos corretos têm um enorme impacto na saúde, na produtividade, na estabilidade financeira e na felicidade. É a chave para o sucesso, entender como eles funcionam significa a diferença entre fracasso e sucesso, vida e morte.

Para alterar um hábito, é preciso modificar os padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Existe uma técnica simples para criar novos hábitos ou alterar maus hábitos, você precisa repetir o seu desejo durante 21 dias consecutivos, simples assim.

Aqui vai uma dica para tornar essa missão mais fácil, existem vários aplicativos para celular como por exemplo o “21 Days” que ajuda a controlar os dias de forma a não quebrar a rotina até atingir os 21 dias.

Um detalhe muito importante: você precisa entender o funcionamento básico do subconsciente. Ele costuma ser o vilão da história, você precisa vencê-lo para conseguir instalar um novo hábito. 

Na chamada zona de conforto existem hábitos fáceis e difíceis de instalar, exemplos:

Fácil - hábito de estar sempre criando riqueza, você pode fazer um cofrinho e todos os dias, mas todos os dias mesmo, depositar uma moedinha que seja, desta forma você estará dizendo para seu subconsciente que é uma pessoa poupadora e que gosta de sempre ter dinheiro para acumular riqueza. Para criar esse hábito não é exigido muito esforço físico e psicológico, na verdade é muito fácil.

Difícil - hábito de acordar cedo, em minha opinião é um hábito extremamente importante para gerar tempo, para aqueles que reclamam que não tem tempo para correr atrás dos seus sonhos, depois disso não terá mais desculpas.
Um cálculo simples: uma pessoa acorda todos os dias às 08hs, se criar um hábito de acordar às 06hs ganhará 2 horas por dia, 2 horas X 7 dias da semana = 14 horas por semana X 4 semanas do mês = 56 horas por mês / 8 horas dia = 7 dias a mais por mês, ou seja você ganha uma semana para poder correr atrás dos seus sonhos.

Aqui que entra a determinação e força de vontade para vencer o subconsciente. 

Para uma pessoa que acorda às 08hs, sua zona de conforto está programada para esse horário, consequentemente no primeiro dia será muito difícil, ficará mais cansado, com sono, não será nada agradável, o segredo é seguir firme e forte com o objetivo de acordar às 06hs durante 21 dias consecutivos.

Neste ponto você precisa entender que, conforme vão passando os dias, às 06hs vão se tornando sua zona de conforto, ao completar os 21, o hábito já está criado e pronto, você acordará normalmente com a mesma disposição de quando acordava às 08hs.

► BAIXE AGORA O E-BOOK GRÁTIS: http://bit.ly/2wujphg

► ASSINE O CANAL: http://bit.ly/2tdaOPK

► VISITE O SITE: http://www.williamhunt.com.br

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/williamhuntbrasil

► ME SIGA NO INSTAGRAM: @williamhuntbrasil

► LINK DO SIMULADOR GETIME https://getime.com.br/Simulator

Um grande abraço do seu amigo William Hunt.